Imagine-se a entrar na reconfortante penumbra de um edifício em madeira e tectos em V que, central ao hotel, integra todas as áreas públicas do mesmo. Com os seus telhados forrados a bambu e interiores revestidos a madeira de origem indonésia.
Entre o lago e o mar, uma orgânica natural, fluída e sensual realçada pelo cheiro da madeira exótica que reveste os interiores luxuosos. Inspiração colonial na decoração, inspirada no espírito colonial, inclui apontamentos de peças e artesanato moçambicano acrescidos de muitos cobres, tapetes de tons quentes e móveis com o charme discreto das histórias vividas.
O edifício principal inclui uma recepção e uma loja tropical com roupa de praia, protectores solares e pequenas lembranças de artesanato de Moçambique, um restaurante com sabores locais, um bar, um ginásio e ainda um Kid’s Club.
Uma vista deslumbrante sobre o oceano para poder aproveitar o melhor que a vida tem acompanhado de uma bebida refrescante.
“Paladar” é um restaurante de praia com deliciosos pratos regionais e de fusão, em especial os pratos de peixe do dia com legumes frescos.
Não deixe de provar os pratos típicos moçambicanos como a Matapa de Carangueijo ou o frango à zambeziana.